Traficante é preso e arsenal apreendido em operação policial na Vila Esperança
Suspeito foi localizado durante incursão policial e estava em posse de espingarda calibre 12, cocaína, maconha e acessórios do tráfico.

Na madrugada deste sábado (27), por volta da 1h, guarnições da CIPE Leste realizaram uma operação no Conjunto Habitacional Vila Nova Esperança, em Conceição do Jacuípe, após receberem informações sobre indivíduos armados envolvidos com o tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, ao perceberem a aproximação das viaturas, vários suspeitos tentaram fugir pulando muros de residências. Durante as buscas, um deles foi localizado e preso em flagrante. Com ele, foi encontrada uma mochila contendo drogas, munições e uma arma de fogo.

Material apreendido: 1 espingarda calibre 12; 1 garrucha artesanal; 4 munições calibre 12; R$ 302 em espécie; 1 tablete e 8 porções de maconha; 237 pinos de cocaína; 4 aparelhos celulares; 1 soco inglês; 1 relógio; 1 rádio comunicador, além de sacos para embalagem das drogas.
O suspeito e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Conceição do Jacuípe, onde as medidas cabíveis foram adotadas.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!

A polícia militar é OSTENSIVA. Não realiza investigações. São preparados para “passearem” pela cidade, ostentando farda e armas. Isso DEVERIA inibir o crime. Entre às 18 horas da noite e às 06 horas da manhã, NENHUMA força policial pode invadir residências, exceto se for pra prestar socorro.na reportagem, o grupo de bandidos estavam na rua e correram. SE o bandido preso alegar q estava em casa, q foi invadida às 01 da madrugada e a PM não tiver como provar que ele estava na rua, armado e traficando, o juiz será obrigado (pela Lei) a soltar o bandido e passar uma bela repreensão ao policial. O povo não sabe, mas Ninguém pode invadir uma casa entre as 18 horas da noite e às 06 horas da manhã. Nem com ORDEM judicial.
Bom trabalho da polícia. Mais cadê o arsenal?
Excelente trabalho da equipe do CIPE, A reportagem só faltou informar que o flagrante foi lavrado com muito profissionalismo da equipe do plantão de Santo Amaro.