Irmãs são dadas como desaparecidas, mas estavam detidas após furtar supermercado
Sem saber da prisão, amigos das jovens divulgaram nas redes sociais que elas estavam desaparecidas, pedindo ajuda para localizá-las.

Duas irmãs foram presas em flagrante após furtar um supermercado, na noite desta quinta-feira (25/9, em Vitória, no Espírito Santo. Elas foram detidas no estacionamento do estabelecimento com diversos produtos escondidos nas mochilas.
Prefeita Tânia Yoshida se emociona durante live com homenagem especial
Sem saber da prisão, amigos das jovens divulgaram nas redes sociais que elas estavam desaparecidas, pedindo ajuda para localizá-las. As postagens relatavam que as irmãs são da Bahia, e haviam sido vistas pela última vez no Restaurante Universitário da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), onde estudam — Nathalia cursa Estatística e Nicole, Economia.
Entre os itens furtados estavam: Rolo adesivo de tirar pelos de roupas; Pasta de chocolate branco; Duas pilhas; Chocolate importado; Pote de queijo cottage; Pote de bala.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Central de Videomonitoramento do supermercado identificou as jovens escondendo produtos nas bolsas e não registrando-os no caixa. Elas foram abordadas por seguranças já no estacionamento e encaminhadas para a delegacia pela Polícia Militar.
Enquanto isso, amigos divulgavam números de contato e mensagens de preocupação nas redes sociais, acreditando que as jovens haviam desaparecido no trajeto para o campus de Goiabeiras da Ufes.
A defesa das jovens não foi localizada pela reportagem até a última atualização.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!