Suspeito é preso por latrocínio que vitimou primo de policial em Feira de Santana

A Polícia Civil da Bahia cumpriu, na manhã desta quinta-feira (25/9), um mandado de prisão preventiva contra um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio que tirou a vida de Iranilson, de 32 anos, primo de um policial militar, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. O crime aconteceu em 18 de fevereiro deste ano.
Vereadores de Amélia Rodrigues se reúnem com representantes da Neoenergia Coelba para discutir melhorias no município
A ação foi conduzida por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, após mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca do município. O suspeito preso nas primeiras horas da manhã confessou ter participado do crime.
Segundo a polícia, homens armados invadiram a residência da vítima, subtraíram um cofre contendo grande quantia em dinheiro, uma arma de fogo e um veículo. De acordo com a esposa de Iranilson, que presenciou a ação, ele se recusou a fornecer a senha do cofre e foi levado sob ameaças de morte.
Na manhã seguinte, o corpo de Iranilson foi encontrado no porta-malas do próprio carro, com as mãos amarradas e marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.
A Polícia Civil afirmou que a prisão representa um avanço significativo nas investigações e que diligências continuam para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no crime.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!