Mulheres tentam entrar em presídio com drogas escondidas nas partes íntimas

Duas mulheres foram flagradas ao tentar entrar com drogas no Conjunto Penal de Barreiras, no interior da Bahia. O caso aconteceu na última segunda-feira (22), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (24) pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap).

CL Constrular lança novos modelos de pisos e porcelanatos com estampas e tamanhos exclusivos

De acordo com a Seap, as visitantes tentaram levar entorpecentes escondidos nas partes íntimas para seus companheiros que cumprem pena na unidade. O plano foi descoberto graças ao uso do Body Scan, tecnologia de scanner corporal utilizada na entrada do presídio.

As imagens do equipamento apontaram alterações suspeitas e, após abordagem, as mulheres confessaram que escondiam a droga. Cada uma transportava cerca de 45 gramas, totalizando aproximadamente 100 gramas de entorpecentes.

Após o flagrante, o coordenador de Vigilância e o gerente operacional da unidade foram acionados, e a Polícia Militar conduziu as suspeitas à delegacia de Barreiras, onde a ocorrência foi registrada e as providências legais adotadas.

A Seap destacou que a utilização de tecnologias como o Body Scan tem sido essencial no combate à entrada de materiais ilícitos nas unidades prisionais do estado.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics