Condutor sem habilitação é indiciado por homicídio culposo após morte de Samuel e Mateus

Polícia Civil conclui inquérito sobre acidente que matou cantores; caso segue para análise do Ministério Público

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Gandu, concluiu nesta terça-feira (23) o inquérito que investigava as circunstâncias da morte dos cantores Mateus Santos de Almeida e Samuel Santos de Almeida. O acidente aconteceu no último dia 1º, na BR-101, nas imediações da cidade de Presidente Tancredo Neves, no sul da Bahia, Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu contra uma caminhonete. O pai dos cantores também estava na moto – ou seja, havia três ocupantes – e foi socorrido em estado grave.

Conceição do Jacuípe ganha outlet de eletrodomésticos com preços atrativos

Segundo o delegado titular, Tarcísio Santiago dos Anjos, o inquérito policial apontou que o condutor do veículo envolvido no acidente deverá responder pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, qualificado pela ausência de habilitação, e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, também qualificada pela ausência de habilitação.

O pai das vítimas, Josenilson Santana de Almeida, que também estava no veículo, sobreviveu, mas sofreu ferimentos durante o acidente.

Com a conclusão da investigação, foram encaminhados à Comarca de Valença, onde caberá ao Ministério Público avaliar o caso e tomar as medidas judiciais cabíveis.

As mortes causaram intensa comoção no Baixo Sul da Bahia, especialmente entre familiares, amigos e admiradores dos jovens artistas, que estavam em plena ascensão na cena musical e haviam concedido entrevista ao jornalista Genefax apenas três dias antes do trágico acidente.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics