Romário deixa combustível de carrão de R$ 1,5 milhão acabar e pede ajuda de motoboy
Ex-jogador e atual senador brincou com a situação nas redes sociais: “Saco vazio não para em pé e carro sem combustível não anda”

O ex-jogador e atual senador Romário passou por um momento inusitado nesta semana no Rio de Janeiro. O craque, conhecido nacionalmente como “Baixinho”, ficou com o carro enguiçado após deixar o combustível acabar em plena via movimentada da cidade. O detalhe é que o veículo em questão é avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão.
Sem saída, Romário precisou contar com a ajuda inesperada de um motoboy que passava pelo local. O rapaz levou galões de combustível e ajudou o ex-jogador a reabastecer o carro. A cena foi registrada por pessoas que transitavam na região e rapidamente ganhou destaque nas redes sociais.

Mostrando bom humor diante do “perrengue chique”, Romário fez questão de comentar o episódio em seu perfil no Instagram.
— “Galera não perdoa (risos). Saco vazio não para em pé e carro sem combustível não anda. Na minha vez é fod”* — escreveu, aos risos, arrancando ainda mais comentários dos seguidores.
Ver essa foto no Instagram
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!