Motorista por aplicativo é atacado com facão por passageiro; assista
Agressor se irritou ao perceber câmera de segurança dentro do veículo; imagens da violência repercutiram nas redes sociais
Um motorista por aplicativo de 58 anos foi atacado com um facão durante uma corrida em Toledo, no oeste do Paraná. O crime ocorreu no último dia 13, foi registrado na quarta-feira (17) e ganhou repercussão nacional após a divulgação das imagens da agressão nesta semana.
O vídeo mostra três passageiros no banco traseiro — duas jovens e um homem. Ao perceber a presença da câmera de segurança do carro, o homem se irrita, começa a dar tapas no ombro do motorista e provoca o encerramento da corrida. Quando o condutor pede que os ocupantes desembarquem, o passageiro saca um facão e o ataca dentro do veículo, chegando a puxar o braço da vítima enquanto desfere golpes de pé sobre o banco.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito já foi localizado e deve responder por lesão corporal e dano qualificado. Seu nome não foi divulgado.
A filha do motorista relatou que o pai sofreu apenas cortes superficiais e não precisou de atendimento hospitalar. Ainda de acordo com ela, o agressor estava embriagado no momento da corrida.
Nota da Uber
Em comunicado, a Uber informou que lamenta o episódio e classificou a violência como “inaceitável”. A empresa confirmou que a conta do passageiro foi desativada, destacou que todas as viagens contam com seguro e reforçou que está à disposição para colaborar com as autoridades nas investigações.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
Cadeia nele , com certeza ele deveria está mal tratando a esposa e não gostou de ser filmado