Idosa de 71 anos morre após ser resgatada em condições insalubres; companheiro é preso em bar

Um homem foi preso em flagrante, no sábado (20/9), suspeito de praticar lesão corporal seguida de morte contra a companheira, uma idosa de 71 anos, na cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia. O suspeito foi identificado como Cláudio José de Oliveira dos Santos e localizado em um bar do município.

Quer um celular novo sem precisar de cartão de crédito? Na Eletroled você compra no boleto e com entrada facilitada!

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada acamada em condições insalubres, com sujeira acumulada, presença de mosquitos, feridas infectadas, hipotensão e hiperglicemia. O Samu foi acionado por vizinhos, que relataram ter ouvido pedidos de socorro durante a semana, mas não conseguiram ajudar por conta das ameaças do suspeito. Apesar do resgate, a idosa não resistiu.

As investigações apontam que Cláudio José mantinha a companheira isolada de familiares e amigos. Ele também é acusado de praticar violência psicológica, patrimonial e sexual, além de se apropriar do benefício previdenciário da vítima. Vizinhos descreveram que ele tinha comportamento agressivo e impunha um “regime de domínio” sobre a idosa.

O homem foi autuado por lesão corporal seguida de morte, com incidência da Lei Maria da Penha. A Polícia Civil informou que investiga a possível participação dele em outros crimes contra pessoas em situação de vulnerabilidade na região.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics