Ambulância do Samu é apedrejada durante atendimento na BR-116
O veículo foi atacado quando seguia para atender a uma ocorrência envolvendo um paciente em surto psiquiátrico

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi atacada a pedradas na noite de domingo (21/9), às margens da BR-116, em Serrinha.
CL Constrular lança novos modelos de pisos e porcelanatos com estampas e tamanhos exclusivos
O veículo seguia para atender a uma ocorrência envolvendo um paciente em surto psiquiátrico, na zona rural do município, quando foi surpreendido pela ação criminosa.
De acordo com a Prefeitura de Serrinha, diversas pedras atingiram a ambulância, quebrando os vidros do veículo. Um técnico de enfermagem sofreu ferimentos leves, enquanto o motorista saiu ileso.
Com o ataque, a equipe não conseguiu chegar ao local da ocorrência e precisou retornar à sede do município. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e o veículo ficará temporariamente fora de operação para reparos.
A gestão municipal informou ainda que não descarta a hipótese de o crime ter sido motivado por trote ou tentativa de assalto, já que o ataque ocorreu em um trecho escuro e de pouca movimentação. A Polícia Civil investiga a autoria do crime de dano e realiza diligências para esclarecer o caso.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!