Polícia Civil faz novas incursões em sítio onde arsenal foi apreendido em Vila de Abrantes
Caderno com anotações de mais de R$ 1 milhão foi encontrado; investigações apuram origem e destino das armas

A Polícia Civil da Bahia realizou novas incursões neste domingo (21) no sítio de Vila de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, onde foram apreendidos 22 fuzis, munições, peças de armas e acessórios na última sexta-feira (19). A operação tem como objetivo reunir mais provas para aprofundar as investigações sobre o arsenal.

Durante as buscas em uma área de mata próxima ao local, os policiais encontraram uma balança de precisão, bombonas vazias usadas para armazenar os objetos e um caderno com anotações financeiras que registram movimentações superiores a R$ 1 milhão. Os valores estão relacionados ao tráfico de drogas e indicam negociações ligadas à compra e venda de armas de fogo.
Linha de investigação
A principal linha investigativa aponta que o material apreendido pertence a um grupo criminoso com atuação em Salvador e na RMS, envolvido em tráfico de drogas e homicídios. Os levantamentos também buscam esclarecer a origem e o destino das armas encontradas no sítio.

As ações contam com o suporte de atividades de inteligência policial e o uso de recursos tecnológicos para rastrear conexões e identificar os responsáveis.
A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), no número 181.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!