João Bahia rebate ataques referentes à emenda de R$ 1 milhão; ‘Mau-caráter’

O prefeito de Amélia Rodrigues, João Bahia (PSD), rebateu, durante entrevista ao Fala Genefax, ataques que tem recebido após o anúncio da emenda parlamentar, no valor de R$ 1 milhão, que será usada para requalificação viária. O gestor chamou de falsas as suposições disseminadas pelas redes sociais, via áudio, de que ele não aceitaria o dinheiro. O chefe do Executivo chamou a ação de mau-caratismo.

FLICAR 2025: Canindé e Geraldo Azevedo se apresentam em Amélia Rodrigues nesta sexta (19)

“As pessoas precisam descer do palanque. Perdeu? Vá para outra. Participei de cinco eleições. Venci duas como candidato a prefeito e perdi duas. Fiquei supresso quando recebi áudio do meu oponente, que teve mais voto que os outros, pressupondo que eu estava tirando a emenda da Quatro Estradas. Quem decide é o gestor mesmo. Se não quiser receber, a emenda não cai. Não sou louco para fazer isso”, alfinetou Bahia.

O prefeito de Amélia Rodrigues confirmou que terá uma reunião com o vereador Lucas Pires (PCdoB), que possui cargo eletivo e conquistou a emenda, para tratar sobre o assunto.

“Falei com o vereador Lucas, ele que tem mandato, para ele dizer onde será colocado [o dinheiro]. Esse áudio que recebi, via uma menina da Quatro Estradas, chega a ser ridículo. Faça seu papel como fiz, caladinho. Nunca falei mal do prefeito Paulo falcão, nunca entrei em rede social para falar mal dele e nunca inventei mentira. Venci duas eleições. Faça sua parte. Saia do palanque, que será em 2028”, contou.

“Vamos lançar nosso candidato a sucessão. Isso é feio. Conquiste o voto com propostas. Quando você for candidato a prefeito novamente, faça propostas, não com artifícios mesquinhos querendo jogar a população da Quatro Estradas contra o gestor. O gestor que recusa emenda e mau-caráter e não sou. Maus-caracteres estão por aí, e eu não sou”, se defendeu João Bahia.

O chefe do Executivo ainda reforçou que o valor milionário será debatido com o autor da emenda.

“Eu recebi, ontem pela manhã, e-mail da assessoria do deputado Antonio Brito. A emenda virá se o prefeito cadastrar. Óbvio que vamos cadastrar a emenda. Recebi, após, do vereador Lucas Pires, uma cópia da emenda. Em momento nenhum, a emenda dizia o que era, só para requalificação viária. Respondi a ele que iríamos conversar a respeito. Disse para conversarmos na terça-feira”, finalizou.

CONFIRA!

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics