Três pessoas morrem e 11 são presas em operações contra grupos armados

Três pessoas morreram em confrontos com policiais e 11 foram presas nesta quinta-feira (18/9), durante operações realizadas em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari. Os suspeitos são investigados por tráfico de drogas, homicídios e participação em confrontos armados.
Praça do Picado em Obras: Um novo espaço de convivência para a comunidade
De acordo com a Polícia Civil, na capital baiana, a Operação Réprobos foi deflagrada nos bairros de São Cristóvão e Nova Brasília, na Estrada Velha do Aeroporto. Ao todo, estão sendo cumpridos 36 mandados de busca e apreensão.
Alessandro Pereira dos Santos foi a primeira pessoa morta, após confronto com policiais em Lauro de Freitas. Em seguida, Tiago de Jesus Anjos, conhecido como “Baiana” e apontado como chefe do tráfico na localidade chamada “Planeta dos Macacos”, também morreu em troca de tiros com agentes em Nova Brasília. A identidade da terceira pessoa que morreu ainda não foi divulgada.
Além das prisões e confrontos, a polícia informou que diligências foram realizadas para bloquear 31 contas bancárias e apreender três veículos ligados ao grupo criminoso.
A operação foi coordenada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e contou com a participação conjunta das polícias Civil e Militar.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!