Suspeito de série de assaltos morre em confronto com a PC em Feira de Santana

Homem usava farda do Senai e blusão preto para despistar vítimas; celulares roubados, revólver e motocicleta com placa clonada foram apreendidos

Um homem suspeito de praticar diversos roubos de celulares em Feira de Santana morreu na tarde desta quarta-feira (17) após um confronto com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/1ª Coorpin). O tiroteio ocorreu no bairro Queimadinha, durante diligências após um assalto.

Segundo a polícia, uma vítima que havia acabado de ser assaltada relatou que o suspeito, armado com um revólver e pilotando uma motocicleta vermelha, roubou seu smartphone enquanto usava uma farda do Senai para despistar.

Coopercar

Equipes da DRFR iniciaram buscas e seguiram para o bairro Campo Limpo, onde o celular roubado apontava localização. No entanto, não localizaram o suspeito. Minutos depois, o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) informou via rádio que um homem em uma moto vermelha estava cometendo novos assaltos em diferentes pontos da cidade, incluindo a Avenida Maria Quitéria, também no Queimadinha.

Os policiais seguiram para a região e, ao entrarem na Rua Intendente Abdon, localizaram o suspeito. Ele recebeu voz de parada, mas reagiu atirando contra a equipe. Na fuga pela Rua Arthur Bernardes, voltou a disparar, sendo alvejado na troca de tiros. Socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), não resistiu aos ferimentos.

Foto: DRFR/Polícia Civil

Série de crimes e apreensões

De acordo com a polícia, o suspeito havia cometido pelo menos cinco assaltos somente nesta quarta-feira (17). Com ele, foram encontrados:

  • 01 revólver calibre .38 (com 03 estojos deflagrados, 01 munição picotada e 02 intactas);

  • 05 celulares de marcas diversas;

  • 01 motocicleta Honda Start com placa clonada.

Quatro vítimas já compareceram à delegacia, prestaram depoimento e reconheceram os aparelhos recuperados.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH), que ficará responsável por investigar a morte decorrente de intervenção policial.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics