Preso por estrangular mulher confessa outro assassinato em Feira de Santana

Suspeito revelou à polícia que também matou Jane Clécia da Silva, em 2023, além de admitir histórico de violência contra outras mulheres

O homem preso na madrugada desta segunda-feira (15), suspeito de matar Talita Lobo Santana, de 35 anos, no último sábado (13), em Feira de Santana, fez uma confissão chocante durante interrogatório na Delegacia de Homicídios (DH).

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, o suspeito revelou ser também o autor do homicídio de Jane Clécia da Silva Santos, 39 anos, ocorrido há cerca de um ano e meio no bairro Campo Limpo. A vítima foi encontrada morta dentro de casa, após dois dias desaparecida.

Jane Clécia da Silva Santos, de 39 anos | Foto: Arquivo pessoal

Em depoimento, ele descreveu detalhes do relacionamento com Jane e afirmou ter a estrangulado durante uma discussão, chegando a relatar que “sentiu prazer em ver o desespero da vítima”. O acusado ainda admitiu que roubou pertences da residência e tentou simular autoria de outra pessoa, deixando um bilhete no local.

Além das mortes de Talita e Jane, o homem confessou já ter agredido outras mulheres com quem se relacionou, inclusive respondendo a ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Talita Lobo Santana | Foto: Arquivo pessoal

O caso de Talita, inicialmente tratado como latrocínio, passou a ser investigado como feminicídio. A vítima foi estrangulada em sua casa, no conjunto Feira X, e o suspeito ainda tentou atacar uma sobrinha de 9 anos que estava no local.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics