Perícia não encontra DNA de suspeito em vítimas de triplo homicídio em Ilhéus

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) não encontraram material genético do suspeito nas unhas nem nas partes íntimas das três mulheres encontradas mortas na Praia dos Milionários, em Ilhéus, sul da Bahia. O crime completou um mês nesta segunda-feira (15/9).

JDS Construções entrega primeira casa em São Sebastião do Passé com destaque para qualidade e prazo

O DPT também analisou três facas apreendidas pela Polícia Civil. Nenhum vestígio de DNA de Thierry Lima da Silva ou das vítimas, identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, 41, e Mariana Bastos da Silva, 20, foi localizado.

Apesar da ausência de material genético, os peritos ressaltaram que não é possível excluir a participação de Thierry no crime.

Investigações em andamento

A Polícia Civil da Bahia informou que, para não comprometer as apurações, outras informações permanecem em sigilo. O DPT destacou ainda que existem exames pendentes e que todos os laudos serão encaminhados à Polícia Civil após conclusão.

No dia 3 de setembro, uma nova perícia foi realizada no Morro de Pernambuco, local indicado pelo suspeito confesso. Na ocasião, agentes recolheram uma sacola com roupas, vasilhas e uma caixa de som. O material foi periciado e confrontado com os perfis genéticos já coletados.

As vítimas

Alexsandra e Maria Helena eram amigas, vizinhas e trabalhavam na rede municipal de ensino. Mariana, filha de Maria Helena, cursava Engenharia Ambiental. As três moravam em condomínios próximos, a cerca de 200 metros da praia, e foram mortas após saírem para passear com o cachorro.

Confissão do suspeito

Em depoimento, Thierry Lima da Silva disse ter agido sozinho e relatou que esfaqueou as vítimas durante uma tentativa de assalto. Preso inicialmente por tráfico de drogas, ele confessou o triplo homicídio em audiência de custódia. O suspeito também admitiu ter matado o companheiro em outra ocasião, após uma briga por ciúmes.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics