Homem é preso após roubar bar e agredir comerciante; vítima foi internada em estado grave

Um homem de 33 anos foi preso nesta terça-feira (16/9), no município de Castro Alves, suspeito de roubar um bar e agredir violentamente o proprietário em Santa Terezinha, no interior da Bahia. O crime aconteceu na segunda-feira (15/9) e deixou a vítima gravemente ferida.
JDS Construções entrega primeira casa em São Sebastião do Passé com destaque para qualidade e prazo
De acordo com a Polícia Civil, o comerciante surpreendeu o suspeito enquanto ele furtava bebidas alcoólicas e cigarros do estabelecimento. Durante a luta corporal, o dono do bar acabou sendo agredido e precisou de atendimento médico.
Inicialmente levado para o Hospital Municipal de Santa Terezinha, o comerciante foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
O suspeito foi localizado e preso enquanto trabalhava em Castro Alves. Segundo a polícia, além do crime contra o comerciante, ele também é investigado por ameaças contra a ex-companheira e o atual namorado dela.
A prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário. O homem foi encaminhado à Delegacia Territorial de Santa Terezinha, onde permanece custodiado e à disposição da Justiça.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
