Casa é arrombada e destruída em Amélia Rodrigues; vítima suspeita de familiares do ex-marido

Criminosos furtaram dinheiro, documentos e objetos pessoais, além de destruírem móveis e roupas

Uma moradora do bairro da Serra, em Amélia Rodrigues, teve sua casa arrombada e completamente revirada na noite do último domingo (14). A vítima, que preferiu não se identificar, relatou que criminosos furtaram dinheiro, cartão de crédito, bolsa, bijuterias, relógio, óculos e documentos pessoais. Além disso, perfumes, hidratantes e cosméticos foram quebrados, enquanto roupas, sandálias e sapatos foram cortados.

Mostra Audiovisual do Coletivo Hibisco destaca arte e memória em Amélia Rodrigues

Segundo a mulher, o crime teria sido praticado por familiares do ex-marido, de quem está separada há cerca de três anos.

Foto: reprodução

A vítima relatou ainda que, após o ato de vandalismo, os suspeitos acionaram a Guarda Municipal e uma ambulância, numa suposta tentativa de simular que ela própria teria cometido o crime. Ao chegar ao local, houve discussão e tentativa de agressão contra a mulher. Uma amiga que tentou defendê-la acabou ferida no braço esquerdo.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues, onde prestaram depoimento.

Apesar de ter vivido por 13 anos na casa pertencente aos pais do ex-marido, a Justiça determinou que a vítima desocupe o imóvel. Ela já possui uma ordem de despejo expedida, mas ainda dispõe de 30 dias para sair da residência.

Foto: reprodução

A mulher explicou que na noite da invasão havia ido até a casa de uma amiga e precisou retirar o vidro do portão porque havia esquecido a chave no trabalho. Nesse intervalo, os parentes do ex-marido, que moram próximos, teriam aproveitado a facilidade para entrar na casa.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics