Homem acusado de matar mulher estrangulada é preso em Feira de Santana

Suspeito foi localizado no conjunto Feira IX, na casa de uma mulher que já havia sido vítima de violência dele

Policiais militares da Rondesp Leste prenderam, na madrugada desta segunda-feira (15), o homem suspeito de matar Talita Lobo Santana, de 35 anos. A vítima foi estrangulada e encontrada morta em cima da cama, no último sábado (13), dentro da casa onde morava, no conjunto Feira X, em Feira de Santana.

Coopercar

A prisão ocorreu no conjunto Feira IX, na residência de uma mulher que já possuía medida protetiva contra o agressor. A captura foi possível após denúncia anônima que indicou o paradeiro do suspeito e apresentou provas, como conversas de WhatsApp.

Talita Lobo Santana | Foto: Arquivo pessoal

Segundo a Delegacia de Homicídios, Talita havia marcado um encontro com o autor, conhecido através das redes sociais. Ele chegou à casa na noite de sexta-feira (12) e permaneceu até o dia seguinte. Vizinhas relataram ter visto o homem na residência antes do crime.

Após matar a vítima, o suspeito chamou um carro por aplicativo e levou diversos pertences de Talita, incluindo televisão, botijão de gás, celulares, sapatos e bijuterias, que foram vendidos na Feira do Rolo, próximo ao SAC.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics