Grávida passa mal ao tentar entrar com drogas em presídio de Feira de Santana e acaba se entregando

Uma mulher grávida tentou entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana (CPFS) com droga escondida nas partes íntimas nesta sexta-feira (6/9), mas passou mal durante a inspeção e acabou se entregando.
Coopercar Store traz para Conceição do Jacuípe a maior loja móvel de pneus do Brasil
Segundo os policiais penais de plantão, a visitante já apresentava dificuldades para caminhar e relatava dores e mal-estar ao chegar à sala de inspeção. Ela foi imediatamente conduzida ao atendimento médico dentro da própria unidade, onde confessou espontaneamente que havia introduzido um invólucro de maconha, que seria entregue ao companheiro custodiado no CPFS.
A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) informou que, devido ao estado de saúde da gestante, a médica responsável solicitou escolta externa para levá-la a um hospital. Ao chegar à unidade de saúde, a mulher foi atendida, mas os médicos não conseguiram remover o objeto no pronto atendimento devido às fortes dores. Ela precisou ser encaminhada ao centro cirúrgico, onde o material foi retirado sob sedação.
Após o procedimento, a gestante passa bem. Depois de liberada do hospital, ela foi encaminhada à delegacia especializada para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!