Pai com HIV é preso por estuprar filha de 10 anos
Suspeito confessou os abusos e a produção de imagens dos crimes; ele já responde por tráfico de drogas e usa tornozeleira eletrônica

Um homem de 42 anos foi preso na última quinta-feira (4) suspeito de estuprar a própria filha de 10 anos. O caso chocante veio à tona após a mãe da criança encontrar imagens apagadas na nuvem do celular da menina, que mostravam atos de violência sexual cometidos pelo ex-marido.
Segundo a delegada Luara Gabriela, responsável pela investigação, a mulher procurou o Núcleo de Atendimento Especializado à Mulher (NEAM) da cidade e relatou o conteúdo das fotos. Ao ser questionada, a menina confirmou que era ela e o pai nas imagens e revelou que os abusos ocorreram em três ocasiões, durante visitas de fim de semana.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, é portador do vírus HIV e já responde a processo por tráfico de drogas. Ele também faz uso de tornozeleira eletrônica. Em depoimento à polícia, confessou os estupros e a produção das imagens.
A criança foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de exames periciais. O homem está preso na Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães e permanece à disposição da Justiça.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!