VÍDEO: Jovem é morto a tiros minutos após pagar fiança e ser liberado de delegacia

Segundo a polícia, a principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas.

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros cerca de cinco minutos depois de ser liberado após pagar fiança na Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (3/9) e foi registrado por câmeras de segurança.

Com patrocínio da Coopercar, atleta de Conceição do Jacuípe conquistas duas categorias no Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu

A vítima foi identificada como Felipe Alves Santos. A execução aconteceu na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Hospital Regional de Teixeira de Freitas. Felipe havia sido preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido e, após pagar a fiança de R$ 5 mil, deixou a delegacia acompanhado da mãe, do padrasto e de outros familiares, em um carro azul.

Segundo relatos, Felipe percebeu que estava sendo seguido por outro veículo e tentou escapar realizando uma manobra em uma rotatória próxima ao Posto Pioneiro. Os suspeitos, entretanto, interceptaram o carro, colidindo lateralmente para forçar a parada.

As imagens de câmeras de segurança mostram pelo menos quatro homens saindo do veículo e perseguindo Felipe, que tentou fugir pela porta traseira. Ele foi atingido por disparos nas costas e acabou caindo, recebendo ainda tiros na cabeça.

A Polícia Civil informou que Felipe era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e suspeito de participação em homicídios, especialmente no bairro Castelinho. A principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas, em represália à sua atuação em crimes supostamente praticados por membros de uma facção rival.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, que busca identificar os autores do crime.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics