Influencer Kakay Britto é morta a tiros dentro de casa
A blogueira havia publicado mensagens em suas redes sociais lamentando a morte de um jovem supostamente ligado a uma facção.

A madrugada desta quinta-feira (4/9) foi marcada por violência no bairro do Lobato, subúrbio ferroviário de Salvador. A blogueira Kakay Britto, que somava mais de 53 mil seguidores no Instagram, foi morta a tiros após ter sua residência invadida por criminosos.
CL Constrular lança novos modelos de pisos e porcelanatos com estampas e tamanhos exclusivos
De acordo com informações iniciais, traficantes armados invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos contra a jovem. Kakay ainda chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Horas antes do crime, a blogueira havia publicado mensagens em suas redes sociais lamentando a morte de um jovem supostamente ligado ao Bonde do Maluco (BDM), facção rival do Comando Vermelho (CV). Ainda não há confirmação se a execução tem relação com essas postagens.
A autoria e a motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso segue em apuração.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!