Motorista envolvido em acidente que matou os “Meninos do Arrocha” é identificado e já é procurado pela polícia

Samuel e Mateus, de 17 e 15 anos, morreram após colisão na BR 101; pai dos jovens segue internado com múltiplas fraturas

A Polícia Civil informou que já identificou o motorista da caminhonete envolvida no acidente que matou os irmãos cantores de arrocha Samuel Santos de Almeida, de 17 anos, e Mateus Santos de Almeida, de 15. O condutor, que não teve a identidade divulgada, é apontado como responsável por colidir contra a motocicleta em que estavam os jovens e o pai deles, e fugiu do local em seguida. Ele já está sendo procurado pela corporação.

Foto: FALA GENEFAX

Após o crime, o veículo do motorista foi incendiado por populares em ato de revolta diante da tragédia que abalou a região.


Pai das vítimas permanece hospitalizado

Foto: FALA GENEFAX

Na motocicleta, além dos adolescentes, estava o pai dos meninos, Josenilson de Almeida, de 40 anos, que sobreviveu, mas sofreu múltiplas fraturas. Ele segue internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, nesta quarta-feira (3).

Foto: FALA GENEFAX

Samuel e Mateus morreram ainda no local da colisão. Os corpos foram velados na terça-feira (2), no município de Presidente Tancredo Neves, no sul da Bahia, onde a família residia. O velório contou com a cobertura do portal FALA GENEFAX, que acompanhou a comoção de familiares, amigos e fãs da dupla.

Quem eram os irmãos?

Foto: FALA GENEFAX

A dupla iniciou recentemente a carreira musical e já conquistava notoriedade nas redes sociais, somando mais de 200 mil seguidores. Nos perfis, era comum a publicação de vídeos interpretando sucessos do arrocha, como “Pele na Pele”, de Devinho Novaes e Nadson O Ferinha.

Animados com a receptividade do público, os irmãos haviam anunciado o lançamento de uma música autoral. “Nossa música já está pronta, em breve disponível em todas as plataformas. Quem tá ansioso, comenta”, dizia uma das últimas postagens.

Foto: Reprodução

Segundo familiares e amigos, o interesse pela música nasceu dentro da igreja que frequentavam. A estratégia de divulgar o talento pelas redes sociais estava abrindo portas. “O primeiro show deles não chegou a acontecer. Uma família muito simples, humilde… Começaram a cantar na escola e na igreja. Fizeram um vídeo no Instagram e começou a viralizar na região. Levamos eles no estúdio e eles gravaram três músicas de presente”, contou o empresário Big Lobo, emocionado.

Foto: Reprodução

Big Lobo também se pronunciou sobre a tragédia. “Esperávamos estar divulgando grandes sucessos deles, diversos shows, hoje, mas o plano não foi o que se concretizou. Os planos divinos eram outros”, disse em vídeo nas redes sociais.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics