Jovem é morta por facção, tem cabeça decapitada e bilhete ameaçador deixado ao lado; veja o que estava escrito

Uma jovem de 22 anos, identificada como Eduarda Rodrigues dos Santos, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (2/9), no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, no sul da Bahia. A vítima teve a cabeça decapitada e, ao lado, foi deixado um bilhete possivelmente escrito por membros da facção à facção Comando Vermelho (CV).
CL Constrular lança novos modelos de pisos e porcelanatos com estampas e tamanhos exclusivos

O corpo foi localizado na Rua São Lourenço. A cabeça estava separada do corpo, junto a um recado que indicava a execução como punição por suposta traição.
“Eu, Duda, fui para uma ‘laranjada’ de abraçar a ideia dos alemão contra o CV. Por isso, eu digo a todos para não fazer o que eu fiz, pois o destino é cruel. O comando não aceita traição”, diz o bilhete.
De acordo com informações preliminares, Eduarda teria sido sequestrada junto com outras duas mulheres por suspeitos de integrar a facção. A motivação do crime estaria relacionada a uma possível ligação das vítimas com membros do grupo rival Bonde do Maluco (BDM).
A Polícia Civil da Bahia informou que guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram expedidas. Oitivas estão em andamento para elucidar o caso. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!