Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Feira de Santana

Vítima tinha medida protetiva contra o suspeito, que já havia descumprido decisão judicial

Uma mulher identificada como Tatiane de Lima Alves dos Anjos, de 40 anos, foi morta a facadas nesta segunda-feira (1º/9), no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

CL Constrular lança novos modelos de pisos e porcelanatos com estampas e tamanhos exclusivos

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. Tatiane possuía uma medida protetiva de urgência contra ele, motivada por episódios anteriores de violência.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 11h e removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Tatiane foi atingida com golpes de faca no rosto, nas costas, no tórax, no braço e no pescoço.

Ainda conforme as investigações, o suspeito estava em um veículo branco quando avistou a vítima caminhando pela estrada. Ele teria descido do carro e iniciado as agressões com um pedaço de madeira. Em seguida, utilizou uma faca para desferir os golpes fatais. A vítima morreu no local.

O crime está sendo apurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana. A delegada Lorena Almeida, titular da unidade, informou que o homem já havia descumprido a medida protetiva anteriormente. A prisão preventiva chegou a ser decretada, mas foi revogada pela Vara de Violência Doméstica do município.

Os investigadores relataram que não há câmeras de videomonitoramento na região onde ocorreu o crime, o que poderia ajudar na apuração. Até o momento, o suspeito segue foragido.

Tatiane era natural de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. Não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento dela.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics