Padrasto é suspeito de matar enteado a facadas e pedradas

Na noite anterior ao crime, o homem teria dado um tapa no rosto do enteado e o impedido de se alimentar.

Um homem identificado como Tiago Mendes dos Santos, de 37 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (31/8) no município de Araci. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o padrasto da vítima.

Conheça a história de Samuel e Mateus, irmãos que viralizaram nas redes sociais cantando Toque Dez

O corpo foi localizado por moradores nos fundos de um posto de saúde, no povoado de Ribeira, zona rural do município. Tiago apresentava marcas de facadas, e pedras foram encontradas ao lado dele.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima informou que, na noite anterior, Tiago discutiu com o padrasto. Durante a briga, o homem teria dado um tapa no rosto do enteado e o impedido de se alimentar. Após o desentendimento, Tiago saiu de casa e foi dormir nos fundos do posto de saúde.

Testemunhas relataram que o padrasto foi visto no local do crime e fugiu em seguida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou o corpo para necropsia.

O caso está sob investigação da Delegacia Territorial (DT) de Araci, que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias e localizar o suspeito.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics