Mulher de 29 anos é morta a facadas pelo companheiro

Vítima foi atacada enquanto conversava com uma amiga em frente à residência onde morava

Uma mulher identificada como Letícia Santos Silva, de 29 anos, foi morta a facadas na noite de sábado (30/8), no bairro Top Park, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Edvanilton Santos Freire, de 31 anos, que foi preso horas depois.

Quer um celular novo sem precisar de cartão de crédito? Na Eletroled você compra no boleto e com entrada facilitada!

Letícia estava na porta de casa acompanhada de uma amiga quando foi atacada. Ela sofreu mais de oito perfurações, atingindo tórax, dorso e braços, e não resistiu aos ferimentos.

Na madrugada deste domingo (31), Edvanilton foi localizado pela Polícia Militar na região de Santa Cruz. Ele passou por exames de corpo de delito e foi encaminhado para a delegacia, onde permanece custodiado, à disposição da Justiça.

A delegada Luara Gabriela Faria, titular do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) da cidade, informou que irá solicitar a prisão preventiva do suspeito. O casal manteve um relacionamento de seis anos e não tinha filhos.

Ainda de acordo com a polícia, dias antes do crime, em 23 de agosto, Letícia procurou as autoridades para pedir a saída do companheiro de casa, alegando que ele estava desempregado. Na ocasião, a vítima negou ter sofrido agressões físicas ou verbais, mas o Neam chegou a solicitar uma medida protetiva em favor dela.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics