Mulher de 29 anos é morta a facadas pelo companheiro
Vítima foi atacada enquanto conversava com uma amiga em frente à residência onde morava

Uma mulher identificada como Letícia Santos Silva, de 29 anos, foi morta a facadas na noite de sábado (30/8), no bairro Top Park, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Edvanilton Santos Freire, de 31 anos, que foi preso horas depois.
Letícia estava na porta de casa acompanhada de uma amiga quando foi atacada. Ela sofreu mais de oito perfurações, atingindo tórax, dorso e braços, e não resistiu aos ferimentos.
Na madrugada deste domingo (31), Edvanilton foi localizado pela Polícia Militar na região de Santa Cruz. Ele passou por exames de corpo de delito e foi encaminhado para a delegacia, onde permanece custodiado, à disposição da Justiça.
A delegada Luara Gabriela Faria, titular do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) da cidade, informou que irá solicitar a prisão preventiva do suspeito. O casal manteve um relacionamento de seis anos e não tinha filhos.
Ainda de acordo com a polícia, dias antes do crime, em 23 de agosto, Letícia procurou as autoridades para pedir a saída do companheiro de casa, alegando que ele estava desempregado. Na ocasião, a vítima negou ter sofrido agressões físicas ou verbais, mas o Neam chegou a solicitar uma medida protetiva em favor dela.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!