PM evita linchamento de homem acusado de abusar da neta em Conceição do Jacuípe

Moradores cercaram casa de caminhoneiro acusado de abusar sexualmente da própria neta; suspeito foi levado à Delegacia de Santo Amaro

A Polícia Militar da Bahia, por meio da 97ª Companhia Independente (CIPM), evitou na noite deste sábado (30) uma tentativa de linchamento na Rua Hermínio Ferreira Bacelar, no bairro Baldez, em Conceição do Jacuípe.

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), por volta das 19h uma guarnição foi acionada após moradores se aglomerarem em frente à residência de um homem acusado de abusar sexualmente da própria neta de 14 anos.

Ao portal FALA GENEFAX, vizinhos relataram que os abusos teriam começado quando a vítima tinha apenas 8 anos, sendo descobertos após a adolescente precisar de atendimento hospitalar em razão de um sangramento.

No local, os policiais encontraram dezenas de pessoas exaltadas, prontas para agredir o suspeito, identificado pelas iniciais R. S. de J., caminhoneiro. Para conter a violência, os militares conduziram o homem até a Delegacia Territorial de Santo Amaro.

Na unidade policial, foi verificado que já existia um processo em andamento contra o acusado, registrado no dia 28 de agosto de 2025. Após os procedimentos legais, ele foi liberado para responder em liberdade.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Um Comentário

  1. Rapaz eu não acredito a coisa dessa não velho quem é que deixar matar ele facada arrancar a cabeça jogar na estrada que que tá acontecendo com essas guarnição aí rapaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics