Homem suspeito de assassinar amigo a facadas se apresenta à polícia e acaba preso

Um homem identificado como Jhonata Cavalcante Costa, vulgo “Bactéria”, suspeito de esfaquear Janderson Damascena Santana, de 24 anos, durante uma briga na zona rural de Quijingue, na região sisaleira, se apresentou à polícia e foi preso nesta sexta-feira (29/8).
Ele chegou à delegacia por volta das 8h30 acompanhado do advogado e, após prestar depoimento, permaneceu preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. Os detalhes do depoimento não foram divulgados pela polícia.
O crime ocorreu na madrugada de domingo (24), por volta das 4h, no povoado Lagoa do Capim. Segundo testemunhas, a vítima discutiu com o suspeito, que desferiu um golpe de faca nas costas do amigo. Janderson chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde local.

Após o crime, Jhonata fugiu, sendo procurado por policiais da DT e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gatti) da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Euclides da Cunha.
A Polícia Civil informou que o inquérito está sendo encerrado e será encaminhado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA).
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!