Suspeito de chacina em Ilhéus descreve em depoimento como matou três mulheres
Thierry Lima da Silva, de 23 anos, também admitiu ter assassinado o companheiro após uma discussão

A Justiça decretou nesta segunda-feira (25) a prisão preventiva de Thierry Lima da Silva, 23 anos, após ele confessar ter matado três mulheres na Praia dos Milionários, em Ilhéus, no último dia 15 de agosto. As vítimas são Alexsandra Oliveira Suzart (45 anos), Maria Helena do Nascimento Bastos (41 anos) e Mariana Bastos da Silva (20 anos), mãe e filha. Elas haviam saído para caminhar com um cachorro e desapareceram. Os corpos foram encontrados no dia seguinte.
Aluno do Centro Educacional Atenas conquista medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática
Em depoimento, Thierry relatou que estava sob efeito de crack, agiu sozinho e atacou as vítimas com uma faca. Ele disse ter roubado cerca de R$ 30 e deixou o cachorro amarrado no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) concluiu que não houve violência sexual.
O suspeito também admitiu ter agredido o companheiro, Lucas dos Santos Nascimento, após uma briga motivada por ciúmes. A vítima morreu no dia 21 de agosto, em decorrência de politraumatismo.
Natural de Vitória da Conquista, Thierry já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, furto, lesão corporal e violência doméstica. Atualmente, ele vivia em situação de rua em Ilhéus.
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!