Homem é preso suspeito de receber R$ 3 mil para intermediar morte de porteiro de escola
Crime teria sido encomendado após mandante descobrir traição da companheira com a vítima

Um homem foi preso nesta quinta-feira (28/8), suspeito de envolvimento no assassinato do porteiro Alef Moura, de 29 anos, morto a tiros em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, Sergio Paulo Neres da Silva teria recebido R$ 3 mil para intermediar o crime.
O homicídio aconteceu no dia 17 de abril, em frente ao Colégio Estadual Constantino Catarino de Souza, localizado na rua Porto Seguro, bairro Santa Cruz, onde a vítima trabalhava. De acordo com as investigações, o autor dos disparos é um adolescente, que permanece solto. A Vara da Infância já foi acionada.
O suposto mandante do crime, Jeferson de Souza Oliveira, foi preso em junho. A motivação, segundo a polícia, estaria ligada a uma traição conjugal: ele descobriu que a companheira mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima.
Em entrevista, o delegado Joaquim Rodrigues, responsável pelo caso, confirmou que Alef e a mulher de Jeferson trabalhavam na mesma escola e costumavam se encontrar no local. Horas antes do crime, os dois teriam se encontrado dentro da unidade de ensino.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!