Polícia Civil elucida em menos de 24 horas roubo a casa lotérica em Conceição do Jacuípe

Suspeito foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança e carro usado no crime era clonado

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, unidade da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), elucidou em menos de 24 horas o roubo ocorrido na manhã de terça-feira (26) contra uma casa lotérica localizada na Av. Getúlio Vargas, no centro da cidade.

Aluno do Centro Educacional Atenas conquista medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática 

O crime ocorreu por volta das 7h, quando uma funcionária chegava para abrir a lotérica e foi rendida por dois indivíduos. Um deles permaneceu do lado de fora, em posição de contenção, enquanto o outro obrigou a vítima a abrir o cofre e entregar aproximadamente R$ 70 mil.

Após o assalto, os criminosos fugiram em um veículo VW Polo, com placa SSR5C62, estacionado em uma rua lateral.

As câmeras de segurança auxiliaram na identificação do automóvel. A princípio, a placa indicava que o carro pertencia à locadora Movida. Porém, uma equipe do Setor de Investigação da 3ª Coorpin foi até Feira de Santana e confirmou que o veículo legítimo estava em uso por um funcionário da empresa no mesmo horário, revelando que os criminosos usaram um carro clonado.

Na tarde do mesmo dia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou na BR-101, próximo à cidade de Nossa Senhora do Socorro/SE, um carro com as mesmas características. Ao perceberem a tentativa de abordagem, os suspeitos abandonaram o veículo, onde foram encontradas uma pistola calibre 9mm e diversas placas de identificação veicular.

Foto: FALA GENEFAX

As diligências permitiram identificar a placa original do veículo abandonado e a identidade de seu proprietário, um homem identificado como Thiago Nascimento Lopes. Investigadores também conseguiram uma fotografia do suspeito, que foi identificado através das imagens de câmeras de segurança.

As medidas cabíveis de Polícia Judiciária já foram tomadas, enquanto as investigações continuam para identificar o segundo envolvido.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics