VÍDEO: repórter da TV Bahia é ameaçado por traficantes durante transmissão ao vivo

O videorrepórter Rildo de Jesus, da TV Bahia, foi ameaçado por traficantes enquanto trabalhava ao vivo no bairro Chapada do Rio Vermelho, no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. O episódio ocorreu na manhã desta segunda-feira (11/8), durante o programa Bahia Meio Dia, e foi transmitido para todo o estado.

PortoBello lança promoções especiais para o Dia dos Pais em Conceição do Jacuípe

Rildo registrava os estragos causados por um tiroteio entre integrantes do Comando Vermelho (CV) e policiais militares quando foi surpreendido por quatro homens armados. Apesar do uso de colete à prova de balas e da presença reforçada da polícia na região, ele decidiu deixar o local por segurança.

“Fui ameaçado ali agora por cerca de quatro homens que apareceram naquela rua. Apesar da gente estar usando colete à prova de balas e do policiamento estar bastante intensificado, por questões de segurança, a gente vai deixar a região aqui da Chapada”, relatou o repórter durante a transmissão.

Após o ocorrido, os apresentadores Vanderson Nascimento e Andrea Silva comentaram o caso ao vivo. “A gente sabe que a notícia é importante, mas nada vale mais do que a nossa vida. A gente não aguenta mais, em qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer lugar”, afirmou Vanderson.

A Polícia Civil foi questionada sobre o policiamento na área e se o repórter registrou boletim de ocorrência, mas não respondeu até o fechamento da matéria. A produção do programa informou que divulgará um posicionamento sobre o caso.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Um Comentário

  1. Vocês, repórteres, são também responsáveis por essa guerra financiada pelo petê. Jornalismo manipulador orquestrado pela esquerda. Logo vocês também serão censurados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics