VÍDEO: repórter da TV Bahia é ameaçado por traficantes durante transmissão ao vivo
O videorrepórter Rildo de Jesus, da TV Bahia, foi ameaçado por traficantes enquanto trabalhava ao vivo no bairro Chapada do Rio Vermelho, no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. O episódio ocorreu na manhã desta segunda-feira (11/8), durante o programa Bahia Meio Dia, e foi transmitido para todo o estado.
PortoBello lança promoções especiais para o Dia dos Pais em Conceição do Jacuípe
Rildo registrava os estragos causados por um tiroteio entre integrantes do Comando Vermelho (CV) e policiais militares quando foi surpreendido por quatro homens armados. Apesar do uso de colete à prova de balas e da presença reforçada da polícia na região, ele decidiu deixar o local por segurança.
“Fui ameaçado ali agora por cerca de quatro homens que apareceram naquela rua. Apesar da gente estar usando colete à prova de balas e do policiamento estar bastante intensificado, por questões de segurança, a gente vai deixar a região aqui da Chapada”, relatou o repórter durante a transmissão.
Após o ocorrido, os apresentadores Vanderson Nascimento e Andrea Silva comentaram o caso ao vivo. “A gente sabe que a notícia é importante, mas nada vale mais do que a nossa vida. A gente não aguenta mais, em qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer lugar”, afirmou Vanderson.
A Polícia Civil foi questionada sobre o policiamento na área e se o repórter registrou boletim de ocorrência, mas não respondeu até o fechamento da matéria. A produção do programa informou que divulgará um posicionamento sobre o caso.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
Vocês, repórteres, são também responsáveis por essa guerra financiada pelo petê. Jornalismo manipulador orquestrado pela esquerda. Logo vocês também serão censurados.