Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente na BR-324, em Amélia Rodrigues

Vítima de 37 anos estava sem cinto de segurança no banco traseiro; carro capotou próximo ao pedágio de Amélia Rodrigues

Uma mulher identificada como Dayana Lima, de 37 anos, videomaker da equipe do cantor Pablo, morreu na tarde desta terça-feira (29), por volta das 16h50, em um grave acidente na BR-324, sentido Feira de Santana, nas proximidades do pedágio de Amélia Rodrigues.

Foto: Leitor FALA GENEFAX
Só na Moto Clube! Compre sua Honda 0km com entrada reduzida e parcela menor que o gasto mensal com app de transporte
Foto: reprodução redes sociais

Dayana fazia parte da comitiva que acompanhava o artista em um evento realizado mais cedo em Feira de Santana, onde foram apresentados detalhes do show “Bodega do Pablo”, marcado para o dia 16 de agosto no Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa).

Foto: Leitor FALA GENEFAX

Segundo informações, o veículo transportava três pessoas da produção do cantor. O condutor perdeu o controle da direção, o carro caiu em uma vala e capotou. Dayana, que estava no banco traseiro sem cinto de segurança, morreu no local. Os dois ocupantes da frente — o motorista e outro integrante da equipe — usavam cinto e sofreram apenas ferimentos leves.

O impacto da colisão foi tão violento que o carro ficou completamente destruído. A tragédia causou comoção entre fãs e profissionais do meio artístico, especialmente pela importância de Dayana no trabalho de bastidores e produção de conteúdo visual da carreira de Pablo.

Silfarley e Pablo | Foto: Kaio Vinicius/ Acorda Cidade

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades. O caso reacende o alerta sobre a importância do uso do cinto de segurança em todos os assentos do veículo.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics