Policiais da PM são atacados a tiros durante operação

Policiais militares da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram alvo de um ataque a tiros na tarde desta segunda-feira (28/4), enquanto realizavam uma operação na Rua das Palmeiras, no bairro de Valéria, em Salvador. A ação fazia parte de um trabalho de inteligência voltado ao combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado na região.
Poupe Honda: Garanta sua Biz 0km com entrada reduzida na Moto Clube de Conceição do Jacuípe
De acordo com informações preliminares, os disparos teriam partido de criminosos fortemente armados, que estavam escondidos em uma área de mata próxima ao local da operação. Os policiais reagiram prontamente, e houve um intenso tiroteio.
Apesar do confronto, os suspeitos conseguiram fugir e, até o momento, não há informações sobre prisões. Nenhum policial ficou ferido na troca de tiros, mas uma das viaturas utilizadas na operação foi atingida pelos disparos.
Após o ataque, equipes da Rondesp BTS (Rondas Especiais) foram acionadas e reforçaram o patrulhamento em Valéria, com o objetivo de localizar os envolvidos e garantir a segurança na região.
A Polícia Militar segue com as buscas e investigações para identificar os autores do atentado e impedir novas ações criminosas na área.