Casal morre atropelado por motorista embriagado na BR-101

Sobrinhos do casal presenciaram o atropelamento, mas não se feriram

Um casal morreu atropelado por um motorista embriagado na BR-101, em Penha, no litoral de Santa Catarina, na noite do último sábado (26). Aline Rabuske, de 31 anos, e Dionn Roberth, de 28, haviam parado no acostamento para trocar o pneu do carro quando foram atingidos por um veículo desgovernado.

Poupe Honda: Garanta sua Biz 0km com entrada reduzida na Moto Clube de Conceição do Jacuípe

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal viajava acompanhado de dois sobrinhos para participar de um curso no estado do Paraná. As crianças testemunharam a tragédia, mas, apesar do choque emocional, não sofreram ferimentos físicos.

O motorista responsável pelo atropelamento, de 35 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Aline e Dionn estavam juntos há 10 anos e trabalhavam com atendimento domiciliar de animais. A veterinária era proprietária de uma clínica na qual Dionn também atuava, reforçando a dedicação do casal à causa animal. A morte precoce dos dois gerou comoção entre familiares, amigos e clientes.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics