Duas pessoas em situação de rua morrem após serem atropeladas

Duas pessoas em situação de rua morreram após serem atropeladas por um veículo enquanto dormiam na calçada em frente à uma agência bancária, na madrugada desta terça-feira (22/4), em Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado.
CL Constrular oferece ofertas e soluções completas para o conforto e proteção da sua casa
Segundo informações da Polícia Civil, uma das vítimas foi identificada como Edvaldo dos Santos, de 63 anos, e o outro homem ainda está sem identificação. O caso aconteceu na Avenida Getúlio Vargas.
Com o impacto, as vítimas foram imprensadas contra a parede da agência bancária e sofreram múltiplas fraturas e escoriações. Elas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.
Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e poderão auxiliar na identificação do condutor do carro, além das circunstâncias do atropelamento. O carro ficou com a frente destruída por causa do impacto.
Segundo a Polícia Civil, o condutor do veículo não foi encontrado no local do acidente e há indícios de que ele tenha fugido antes da chegada das equipes policiais.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo das vítimas para o Instituto Médico Legal (IML), onde devem passar por necropsia.
O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas como homicídio culposo na direção de veículo automotor.