Mulher é morta a tiros pelo companheiro após discussão em Riachão do Jacuípe

Uma mulher de 41 anos, identificada como Neide Santos Santana, foi morta a tiros na madrugada deste domingo (20), após uma discussão com o companheiro na cidade de Riachão do Jacuípe, a cerca de 111 km de Conceição do Jacuípe. O suspeito, de 51 anos, foi preso em flagrante.
Segundo familiares, o casal tinha um relacionamento conturbado, com diversas separações. No momento do crime, o homem tentava entrar na residência, mas foi impedido por Neide. Em seguida, ele atirou contra a vítima e, depois, tentou tirar a própria vida, mas sobreviveu com um ferimento no ouvido.

O suspeito foi socorrido inicialmente para o Hospital Municipal de Riachão e, posteriormente, transferido para uma unidade de saúde em Feira de Santana. Ele está sob custódia e à disposição da Justiça.
Neide foi encontrada sem vida no sofá da sala pelo filho, que acionou a polícia. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. A Delegacia de Riachão do Jacuípe investiga o caso. A arma usada no crime foi apreendida.