Surpresa na cela: Pastor é preso enquanto celebra culto com detentos

Um pastor evangélico de 32 anos foi preso nesta semana no município de Urucará, no interior do Amazonas, após ministrar um culto religioso para detentos na delegacia local. A prisão ocorreu após a Polícia Civil identificar um mandado de prisão preventiva em aberto contra o religioso por não pagamento de pensão alimentícia.
Alavanque sua carreira com o curso de Soldagem e conquiste salários de até R$ 5 mil!
Segundo o delegado Mateus Imperatriz Moreira, o pastor compareceu à delegacia acompanhado de três missionários, solicitando autorização para realizar um culto com os presos custodiados na unidade policial. Durante o processo de cadastro, os agentes descobriram que havia um mandado expedido pela Comarca de Manaus.
“Ao realizarmos o processo de cadastro para a entrada deles, constatamos que o homem tinha um mandado de prisão em aberto. Foi nesse momento que cumprimos o referido documento”, relatou o delegado.
O pastor permanece detido e à disposição da Justiça para responder pelo débito relacionado à pensão alimentícia. O caso repercutiu no município e gerou surpresa entre os presentes na visita missionária.