Homens morrem em confronto com a Rondesp BTS

Dois homens morreram após um confronto com guarnições da Rondesp BTS (Rondas Especiais da Polícia Militar) na localidade do Brongo, no bairro do IAPI, em Salvador. A troca de tiros aconteceu no início da tarde desta terça-feira (15/4), durante uma operação policial na região.
Alavanque sua carreira com o curso de Soldagem e conquiste salários de até R$ 5 mil!
De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento de rotina quando receberam denúncias sobre a presença de criminosos armados circulando pela área. Ao se aproximarem do local indicado, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram à agressão. Durante o confronto, dois suspeitos foram baleados.
Os feridos chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos, foram apreendidos um fuzil Colt calibre .556 com carregador e 14 munições, uma pistola Smith & Wesson calibre 9mm com carregador e 13 munições, além de uma bandoleira utilizada para o transporte de armamento e dois celulares, que, segundo a PM, eram usados para comunicação entre os envolvidos.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável por apurar as circunstâncias do caso.
Ainda conforme a PM, o patrulhamento segue reforçado na região, com objetivo de combater o tráfico de drogas e reduzir os índices de violência na área. A identidade dos suspeitos ainda não foi divulgada.