Família procura jovem de 20 anos desaparecida há mais de uma semana

Familiares e amigos estão em busca de Ana Lúcia Carvalho Silva, de 20 anos, que está desaparecida há mais de uma semana em Camacã, município localizado no sul da Bahia. A jovem foi vista pela última vez no dia 3 de abril, quando teria se envolvido em uma discussão com o ex-namorado em uma quadra de esportes da cidade.
Morador de Feira de Santana fatura R$ 150 mil em sorteio da Eletroled Premiações
Segundo informações da família, Ana Lúcia saiu de casa por volta das 16h, após avisar à mãe que iria até a quadra. Testemunhas, incluindo a prima da jovem e outros amigos, confirmaram que presenciaram a discussão entre ela e o ex-companheiro no local.
Ainda na noite do desaparecimento, às 23h30, Ana Lúcia fez uma ligação para a mãe dizendo que estava indo para casa, mas desde então não foi mais vista e não deu novos sinais de contato.
O desaparecimento foi registrado na Delegacia Territorial de Camacã, e o ex-namorado da jovem já foi ouvido pela Polícia Civil, mas foi liberado após o depoimento. As investigações seguem em andamento.
Desesperada, a mãe de Ana Lúcia, Lucineide Carvalho, fez um apelo público:
“Eu quero pedir ajuda para vocês procurarem minha filha. Ela telefonou 23h30 do mesmo dia falando que ia para minha casa e não chegou. Estou preocupada, angustiada. Tirem esse sufoco do meu coração.”
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Ana Lúcia deve entrar em contato com a polícia local ou com os familiares da jovem.