Suspeito de integrar o BDM morre em confronto com a Rondesp no distrito de Cabuçu

Um homem identificado como Danilo Silva, conhecido pelo apelido de “Dandan”, morreu na tarde desta quarta-feira (10), após trocar tiros com policiais da RONDESP Recôncavo durante uma ação no distrito de Cabuçu, no município de Saubara.

De acordo com informações da corporação, por volta das 15h30, uma guarnição realizava patrulhamento na região quando foi surpreendida por quatro indivíduos armados, que dispararam contra os agentes. Durante o confronto, um dos suspeitos fugiu para dentro de um imóvel e continuou atirando contra os policiais, que revidaram.

Materiais apreendidos | Foto: reprodução PM

Dandan foi atingido, socorrido imediatamente e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais apreenderam um revólver e outros materiais que não foram detalhados.

Segundo a Polícia, o suspeito era integrante da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), que atua em diversas regiões da Bahia e está envolvida com tráfico de drogas e outros crimes violentos.

A ocorrência foi registrada e será investigada pela Polícia Civil. A ação faz parte das operações de combate ao crime organizado no Recôncavo baiano.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics