Mulher é encontrada morta no Recôncavo Baiano
A vítima estava em uma residência que abriga garotas de programa e tinha envolvimento com atividades suspeitas.

Uma mulher foi encontrada sem vida nos fundos de uma unidade da Embasa, em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, na noite da última segunda-feira (7/4). A vítima foi identificada como Joice Nara Cirqueira Francisco, e, de acordo com as informações preliminares, ela estava em uma residência conhecida por abrigar garotas de programa e tinha envolvimento com atividades suspeitas, principalmente no meio da vida noturna. Joice também possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Poupe Honda: Garanta sua Biz 0km com entrada reduzida na Moto Clube de Conceição do Jacuípe
A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido cometido por um dos frequentadores da residência, local que ela frequentava regularmente. A Polícia Militar foi acionada pela informação do corpo encontrado e, ao chegar ao local, isolou a área para preservar o cenário do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a remoção do corpo e a perícia no local.
O delegado titular da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, Adilson Bezerra, informou que, após a análise preliminar, o corpo de Joice Nara não apresentava perfurações de arma de fogo, o que sugere que a mulher pode ter sido assassinada com um objeto contundente, como uma pedra ou uma barra de ferro, ou ainda por agressões físicas. Essa hipótese está sendo investigada pelas autoridades.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil continua a apurar as circunstâncias do homicídio, coletando informações para identificar o responsável pela morte de Joice Nara.