VÍDEO: Prefeito de cidade baiana “nocauteia” secretário municipal durante luta de boxe

Um momento inusitado marcou as comemorações pelos 179 anos de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Durante uma lua amistosa de boxe realizada neste domingo (6/4), o prefeito Bira da Barraca (União Brasil) acertou um soco no secretário municipal de Educação, Wellington Lázaro, que caiu no chão após o golpe.

Poupe Honda: Garanta sua Biz 0km com entrada reduzida na Moto Clube de Conceição do Jacuípe

A situação aconteceu no evento “Estação 179”, em Praia do Forte, distrito turístico do município.O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o momento em que Wellington Lázaro parte para cima do prefeito e tenta diversos golpes. Bira se protegeu e depois avançou contra o secretário, aplicando um soco no rosto dele. O gestor da educação imediatamente caiu no chão e foi ajudado por pessoas que participavam do evento.

Por meio de nota, o gestor municipal disse que participou de diversas atividades esportivas no evento e, durante, a demonstração de boxe, atingiu acidentalmente Wellington Lázaro.

“Tenho por Wellington uma admiração enorme, tanto pela pessoa que é quanto pelo profissional incansável que tem ajudado transformar nosso município, antes, enquanto controlador e agora como secretário de educação”, afirmou o prefeito.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, Wellington Lázaro passa bem e trabalhou normalmente nesta segunda-feira (7), inclusive participando de uma reunião com o próprio prefeito e com membros do Sindicato dos Professores do município.

O secretário disse que tudo não passou de “uma brincadeira, que infelizmente resultou em um pequeno incidente sem maiores consequências”. Ele também destacou que mantém uma boa relação com o gestor municipal.

Apesar do incidente, o evento foi marcado por diversas atividades culturais, educativas e esportivas voltadas à celebração do aniversário da cidade.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics