Mãe contesta versão de acusado de assediar filha de 8 anos em Conceição do Jacuípe: ‘Não foi nada do que ele falou’

Ver essa foto no Instagram
Um homem identificado como Lourival dos Santos Júnior, de 31 anos, conhecido como “Tião”, foi acusado de exibir suas partes íntimas para uma criança de apenas 8 anos, em Conceição do Jacuípe. Em entrevista ao FALA GENEFAX, a mãe da vítima, identificada como Aninha, relatou o ocorrido e pediu justiça, alegando que sua filha e a família estão abaladas com a situação.
Adquira seu lote chácara na Gameleira, em Conceição do Jacuípe, com pagamento facilitado e 20% de desconto à vista
Segundo o relato da mãe, a criança saiu de casa para comprar pão na tarde da última quarta-feira (26/3), quando, ao passar por uma rua, encontrou o acusado em uma posição suspeita. No retorno, Tião teria oferecido uma moeda à menina, e ao se aproximar para pegá-la, ele teria baixado as calças e exposto o órgão genital. Assustada, a criança jogou a moeda e correu imediatamente para casa, onde se trancou no quarto.
A família só tomou conhecimento do caso quando a menina contou à sua prima sobre o ocorrido. “O caso foi esse, não foi nada do que ele falou. Foi totalmente diferente”, afirmou a Aninha.
Ainda segundo a mãe, minutos depois, o homem apareceu na sua casa e pediu desculpas ao marido dela. “Ele falou: ‘Eu errei’. Depois de uns dois a três minutos, voltou pedindo desculpa de novo. Quando meu marido falou que ia tomar providências, ele se mandou correndo. Não sei nada dele desde quarta-feira até hoje”, relatou.

A criança confirmou a versão da mãe, descrevendo como tudo aconteceu. “Eu fui comprar o pão, e quando passei, eu estava no passeio que minha tia mandou e ele no outro. Ele me chamou para eu pegar a moeda, eu peguei. Quando eu levantei, ele já estava me mostrando a parte de cima da frente [sic]. Eu corri para casa e contei tudo a minha prima”, disse a menina.
Segundo a mãe, este não teria sido o primeiro episódio envolvendo o acusado. Ela relatou que, no passado, ele teria feito um comentário inapropriado sobre sua outra filha. ”Ele chegou uma vez e perguntou assim: ‘Ah, ela é sua filha?’ Eu falei que era. [Ele disse] ‘ela é gostosinha’. Ele não teve oportunidade de mexer com a que tem vinte hoje e mexeu com uma de oito anos.”
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a família pede que as autoridades tomem providências. ”Tem gente dizendo que é picuinha de vizinho. Mas não é, não. Foi a realidade e aconteceu, e eu quero justiça”, finalizou a mãe.