Populares denunciam que perseguição policial teria causado acidente com jovens em Serra Preta

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta na noite de sexta-feira (21/3), por volta das 20h30, na via que liga o Contorno ao distrito do Bravo, logo depois da ponte próximo ao hospital, deixou dois jovens feridos. A colisão gerou grande repercussão nas redes sociais, com populares denunciando que a viatura da Polícia Militar teria colidido com a moto, jogando o casal ao solo.

Poupe Honda: Garanta sua Biz 0km com entrada reduzida na Moto Clube de Conceição do Jacuípe

As vítimas são o jovem condutor, conhecido como Pitbull, de 21 anos, e a adolescente Larissa, de 17 anos, que ia na garupa. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Santo Antônio, no Bravo, mas devido à gravidade dos ferimentos, Pitbull foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, enquanto Larissa foi levada para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.

A versão oficial da polícia aponta que uma viatura da 98ª CIPM, lotada em Serra Preta, avistou motociclistas realizando manobras perigosas conhecidas como ‘dar grau’ nas proximidades do Contorno do Bravo. Ao iniciar a abordagem, diversos motociclistas fugiram, incluindo Pitbull e Larissa. Segundo a polícia, o condutor teria perdido o controle da motocicleta, colidindo com o meio-fio e caindo na grama.

No entanto, testemunhas e publicações nas redes sociais apresentam uma versão distinta. Conforme os relatos, a viatura policial teria perseguido o casal e, logo depois da ponte, próximo ao cemitério, colidiram propositalmente na moto, empurrando-os ao chão, o que resultou nos ferimentos graves. Ainda segundo populares, a motocicleta foi rapidamente removida do local antes que qualquer registro pudesse ser feito.

O comandante da 98ª CIPM, major Giliam Silva, afirmou que, caso a família procure a corporação, haverá uma investigação rigorosa para apurar os fatos. Ele garantiu que, se confirmada a versão popular, haverá consequências, pois, a Polícia Militar da Bahia não compactua com esse tipo de procedimento.

O caso segue sendo acompanhado por familiares, amigos e a comunidade, que cobram uma apuração detalhada dos fatos para que se esclareça o que realmente aconteceu no acidente.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics