VÍDEO: Jovem de 23 anos é executado a tiros dentro de mercado
Crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento
João Vitor Souza Sardeiro, de 23 anos, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (19/3) em Barreiras, no oeste da Bahia. Ele era filho do ex-secretário municipal da Educação, Franciney de Souza Sardeiro. O crime ocorreu dentro de um mercado e foi registrado por câmeras de segurança.
Transforme a sua obra com os materiais de alta qualidade e a preço de fábrica da Berimbau Pré-Moldados
Nas imagens, é possível ver a vítima entrando no estabelecimento pouco antes de dois homens chegarem em uma motocicleta. O passageiro desce armado e entra no mercado, disparando contra João Vitor. A vítima tenta fugir para a rua, mas é alcançada e baleada diversas vezes.
João Vitor foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A Prefeitura de Barreiras divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do jovem e expressando solidariedade à família e amigos. “Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores das secretarias de Educação e da Escola Municipal Octávio Mangabeira Filho para transmitir nossos mais profundos sentimentos. Que as boas lembranças construídas por ele e a força do Espírito Santo consolem a todos”, diz o comunicado.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Delegacia de Homicídios de Barreiras investiga a autoria e a motivação do crime.