Suspeito de balear mulheres no Carnaval é preso após ser flagrado por sistema de reconhecimento facial

O homem suspeito de disparar os tiros que atingiram três mulheres durante o Carnaval de Salvador teve um mandado de prisão cumprido, nesta terça-feira (11/3), sete dias após o crime.

Prefeitura de Santo Amaro inicia projeto ‘Faxinaço no seu Bairro’  

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o investigado foi preso após ser flagrado pelo sistema de reconhecimento facial do estado, em um dos locais de monitoramento, instalado no Subúrbio.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça. A identidade dele não foi divulgada.

Tiros após briga

O crime aconteceu no Circuito Osmar (Campo Grande), na última terça-feira (4). Segundo a SSP-BA, o homem participava do bloco “As Kuviteiras”, quando se envolveu em uma briga e atirou, na região da Piedade.

Na ocasião, o bloco As Kuviteiras repudiou a violência e se solidarizou com as vítimas, em nota. A agremiação disse ainda que está à disposição das autoridades para colaborar com “qualquer esclarecimento necessário”.

As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, tem 25, 34 e 47 anos. Elas foram medicadas logo após o crime e receberam alta médica em seguida. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics