Criminosos vestidos com coletes da Polícia Civil invadem residência e executam jovem

Um jovem de 23 anos foi assassinado dentro de sua residência, no bairro de Sete de Abril, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (6/3). Segundo relatos da mãe da vítima, o crime foi cometido por quatro homens encapuzados, que vestiam coletes da Polícia Civil.

SÓ NA ELETROLED! Celulares a partir de R$ 739 e mais de 14 mil produtos para todos os gostos

O homicídio ocorreu na comunidade conhecida como Peba. A vítima foi identificada como Cleberson de Jesus Santos. No momento do ataque, sua esposa e sua filha de quatro anos estavam na casa.

De acordo com Edna, mãe de Cleberson, os suspeitos estacionaram um carro na Via Regional antes de se dirigirem à residência da vítima.

“Eles só subiram, voltaram e virei para eles e falei: é a casa do meu filho”. Ele pegou, apontou a arma até mim e disse para eu não ir até eles. Entraram na casa de meu filho e mataram ele com três tiros”, relatou.

Ainda conforme a mãe da vítima, a esposa de Cleberson foi mantida presa no banheiro enquanto era ameaçada pelos criminosos. A filha do casal dormia no momento do crime.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado. “Guias de local e de necropsia foram expedidas e a unidade especializada realiza diligências para identificar a autoria e a motivação do crime”, afirmou a instituição.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics