Parentes de detentos reclamam de impedimento de visitas na Delegacia de Santo Amaro

Na manhã desta quinta-feira (20), parentes e amigos dos detentos da Delegacia Territorial de Santo Amaro alegaram que foram impedidos de realizar a visita semanal, sem qualquer explicação por parte das autoridades.

Em discurso na Câmara Municipal, prefeito Flaviano Bomfim destaca investimentos e geração de empregos em Santo Amaro

Segundo relatos, apenas cigarros foram autorizados a entrar, deixando as famílias indignadas com a proibição da entrega de merendas. “Eles só deixaram entrar cigarro, será que os presos vão se alimentar de cigarros?”, questionou uma visitante.

Outra familiar lamentou a falta de comunicação da delegacia sobre a suspensão da visita e da entrada de alimentos. “Vim trazer as coisas do meu tio que está preso, mas não avisaram nada. Muitas pessoas vieram de Feira de Santana, Conceição do Jacuípe e de outras cidades distantes, gastando dinheiro com transporte, para chegar aqui e não conseguir entregar os itens essenciais”.

Os visitantes também denunciaram a superlotação da unidade prisional. “As celas que deveriam abrigar quatro presos têm vinte”, afirmou um dos denunciantes.

O portal FALA GENEFAX entrou em contato com a delegacia para solicitar um esclarecimento sobre a restrição imposta, mas até o fechamento desta reportagem, não obteve resposta.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics